Publicidade

Conheça Baía do Sancho, Fernando de Noronha

Existe uma grande variedade de Passeios na Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE) que não podem deixar de serem aproveitadas pelos turistas que desejam conhecer a praia mais bela do mundo.

Por isso, elencamos as atrações preferidas dos turistas que visitam a região. Continue lendo para saber quais são elas e elabore um itinerário incrível:

 

1 – Projeto TAMAR

Projeto Tamar – Fernando de Noronha

Visitar o projeto Tamar é parada obrigatória para os turistas que desejam fazer passeios na Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE). A visita pode ser feita durante a noite, depois de aproveitar ao máximo as praias da região.

Publicidade

Durante a visita, você tem a oportunidade de participar das palestras noturnas que são 100% gratuitas. Nelas, os turistas são orientados sobre a importância da preservação ambiental para o planeta.

Além disso, ainda é possível conhecer as inúmeras espécies de tartarugas marinhas e de outros animais que formam a vida marinha do arquipélago.

 

2 – Passeio na nave

O passeio na nave é um dos favoritos dos turistas que visitam a região, pois durante todo o trajeto de barco eles podem ver o fundo do mar sem precisar mergulhar.

Isso porque a nave conta com uma parte do chão totalmente transparente com o vidro com lente de aumento. Devido a essa estrutura, é possível ver de perto os peixes e diversas tartarugas marinhas em seu habitat natural.

A experiência é ideal para os turistas que sonham em apreciar o fundo do mar, mas sem mergulhar.

 

3 – Assistir ao pôr do sol

Baía do Sancho – Fernando de Noronha

Entre os Passeios na Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE) assistir ao pôr do sol ganha destaque, pois a paisagem é impressionante.

Isso pode ser feito no Forte de São Pedro do Boldró, no Forte de Nossa Senhora dos Remédios, na Praia da Conceição e na Praia do Meio. Esses são os melhores pontos para se impressionar com essa imagem de tirar o fôlego.

Os turistas que acompanham esse momento maravilhoso do dia não esquecem da experiência.

 

4 – Apreciar a gastronomia de Fernando de Noronha

Além das belezas naturais de Fernando de Noronha, os turistas também podem aproveitar a gastronomia regional.

A região conta com vários bares e restaurantes que oferecem pratos deliciosos e dar água na boca, mas com os preços um pouco salgados. Segundo a experiência de outros turistas, é preciso preparar o bolso para aproveitar a gastronomia.

Nos dias de quarta-feira e aos sábados acontece o famoso Festival Gastronômico do Zé Maria, mas para participar é preciso reservar para garantir a vaga.

 

5 – Praia de Atalaia

A praia de Atalaia é outra opção excepcional para quem deseja mergulhar e conhecer a linda vida marinha da costa de Fernando de Noronha. No entanto, para chegar a esse destino é preciso reservar a visita e fazer uma trilha a pé até a praia.

É importante destacar que esse local faz parte da reserva ambiental da ilha. Isso porque, ela é berçário de uma grande quantidade de espécies. Por isso, o acesso a praia é limitado e acessível apenas com guia.

 

PACOTE COM PREÇOS ESPECIAIS!

MELHORES HOTÉIS E RESTAURANTES DE PORTO SEGURO

Conheça Praia do Patacho, São Miguel dos Milagres

Roteiro completo para Campina Grande